Consideramos que a qualidade no atendimento é um pré-requisito para oferecer serviços à comunidade, e não um objetivo a ser alcançado. Diante disto, a Imune propõe-se a continuar a buscar novas soluções e respostas às questões que se apresentam, e agradece a todos pela confiança em nossos serviços.

A Imune Clínica de Vacinação iniciou seus serviços em março de 1998, junto com a inauguração da área de serviços do Shopping Iguatemi em Porto Alegre – RS.

Implementando um estilo inovador na área de imunizações, a Imune foi a 1ª clínica de vacinas instalada dentro de um shopping center, oferecendo serviços de saúde com o conforto e lazer característicos do Shopping Iguatemi. Através de um atendimento permanente de sua equipe médica e de enfermagem, pode oferecer orientação qualificada a pacientes e médicos na área de imunizações, tornando-se referência em nosso estado e em todo o país.

Em outubro de 2003, a Imune foi a 1ª clínica no RS a receber o selo de acreditação da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), mantendo-se atualmente em parceria com a SBIm através de eventos científicos a nível nacional.

Em 2014 estaremos completando 16 anos de prestação de serviços, no Shopping Iguatemi e 5 anos no Barrashoppingsul ,conquistando a confiança e prestígio da comunidade e da classe médica e seguindo com nosso compromisso inovador de oferecer qualidade na aplicação de vacinas para toda a família.

É com muita satisfação que executamos nossos serviços, aproveitando sugestões e críticas para corrigir erros e implementar novas idéias. A colaboração e participação de colegas e seus pacientes têm sido a principal fonte para seguirmos com nossa proposta.

Há quase 16 anos, a Imune vem desenvolvendo seu estilo de prestação se serviços, implementando:

• Controle na aquisição de vacinas, através da compra direta dos laboratórios fabricantes ou dos principais distribuidores do país.
  • Rigoroso protocolo de recebimento de vacinas, mantendo acompanhamento da temperatura de transporte dos produtos (ex: monitor de temperatura da GSK (GlaxoSmithKline) TagAlert® com tecnologia digital para controle de temperatura de transporte para armazenamento em Rede de Frio entre 2 e 8ºC) , assim como estoque das vacinas na clínica.
  • Relatório mensal de vacinas aplicadas para o pediatra assistente;
  • Boletim científico mensal, oferecendo artigos comentados de interesse ao pediatra;
  • Consultoria médica permanente, direcionada a colegas e seus pacientes;
  • Promoção de eventos científicos de atualização;
  • Publicação de artigos e capítulos sobre imunizações;

Da mesma forma, tem procurado consolidar um atendimento humanizado e de integração com as famílias, oferecendo uma equipe de recepção, de enfermagem voltada à atenção da criança, a fim de trazer mais conforto a seus clientes:

• Estimulou a vacinação ao seio materno
  • Ofereceu uso rotineiro de anestésico tópico (EMLA), aproveitando a área de lazer do Shopping Iguatemi.
  • Através de “lembrancinhas”, as crianças podem sair da sala de aplicação brincando com um “brinde”, amenizando o desconforto da aplicação da vacina.

VENHA PARA A IMUNE, E ENCONTRE O QUE HÁ DE MELHOR EM IMUNIZAÇÕES !!